A importância de um comentário.

Todo, digo isso com muita certeza, todo artista, poeta, escritor ou o que seja gosta e espera receber um comentário sobre seu trabalho, é dedicação posta a cada linha é a vontade verdadeira de saber o que causou ao leito, telespectador, ouvinte ou que seja.

E eu não sou diferente, gosto de chegar a meus textos e ver um que seja, comentário de algum leitor, conhecido ou desconhecido afinal de contas, é para isso que escrevo, para saber se foi bom ler, e se alguma parte do que transmiti em letras fez algum efeito.

Acho que posso estar sendo arrogante, me comparando a artistas, mas não me leve a mal, não me acho melhor que ninguém e existem tantos blogs por ai que acredito e digo sem receio que todos eles gostam de receber comentários sobre seus pensamentos textos o escambal.

É fácil medir a aceitação de uma musica, de um livro, mas de um post é complicado, somente mesmo com comentários feitos, com uma ou duas linhas que seja, é que se mede e se pode mudar e melhorar o que se faz.

Eu confesso, tenho uns tantos blogs, e tantos abandonei por ver,e achar que leitor algum ia ali, ninguém comentava... só depois de parar que vinham um ou dois leitores dizendo que eu devia voltar a escrever... que era bom o que dizia.. pois bem faço um trato com você leitor, eu escreverei um post por dia, e nos inspirados dois ou mais, mas só vou escrever se em cada post ao menos, AO MENOS um comentário for feito sobre o texto. Assim terei eu o prazer de escrever sabendo que posso estar dando a quem lê algum prazer.

E ai? Temos um trato leitor ou leitores? Comentaram meus textos, e eu escreverei mais e mais? Ou me calo no próximo?

Comentários

Anônimo disse…
Sim, temos um trato escritor.
Para que eu continue lendo prazerosamente suas junções de palavras e para que você continue escrevendo com prazer.
Afinal, existe algo melhor que reciprocidade?
Ah, o prazer mútuo! Rs
Anônimo disse…
Ps.: Espero que me perdoe se por acaso escrever algo que não caiba ao texto e se confundir o real sentido que você tentou transmitir.
Anônimo disse…
então para de escrever. Porque o negócio é feio!

Postagens mais visitadas