Ok... Amigo... vamos...

Eu realmente sou um cara meio estranho né? Canto tanto sobre sentimentos pareço entender tanto disso mas na verdade sou um tolo ignorante e até burro, em se falando de sentimentos, quando devo me guardar me proteger e negar eu me entrego, e quando devo me entregar me escondo.
E quem nunca cometeu esses erros? Mas por que eu sofro tanto por eles? Por que eu acredito cegamente nesse sentimento louco e cego que é AMOR, por mais que eu tente me enganar dizendo que não vou acreditar mais nele, que ele só traz despojo e dor, eu vejo que não, que eu acredito mais e mais nele.
Tenho tido motivos para abandonar esse sentimento, motivos que me ardem ainda os olhos, e me corta fundo do peito, hoje esse peito ta bem seco, antes ainda tinha uma gota ou outra hoje seca... e morre. Mas amor é assim, como diria a musica, “Tem que morrer pra germinar” então que morra, morra esse sentimento e quem sabe assim não vai nascer um outro? Mais ou menos importante? Quem sabe, todo amor é importante, não importa o tempo que leve ou tenha, um amor de 2 dias pode ser tão importante para alguém como o amor de uma vida para outro.
Eu realmente me pergunto, se sentir e acreditar nisso é bom, se faz bem a mim, e ao mundo em que vivo, já que olhando para os lados não vejo prova alguma de amor algum.
Bem que seja.
Cada um vive a vida que quer, com as escolhas que fez, e no futuro no fechar do livro, é la que agente vai olhar e ver se poderia ter feito melhor, não são em pensamentos de como seria a vida durante a vida e sim no fim dela, quando não der mais pra voltar e corrigir. Hoje tu ainda pode olhar para algo e pensar... “Hei... isso pode ser melhor pra mim”já que o mais importante na vida é amor, ame a você mesmo então antes de qualquer outra coisa...
Eu não sei se me amo, mas vou aprender a fazer isso.
Assim como vou aprender a viver sem alguém, e continuar minha vida
A procura de alguém que queria viver a vida comigo...




Caminho sem volta...
Weverson Garcia de oliveira
Já sentiu que teve o verdadeiro amor nas suas mãos
já fechou os olhos e confiou, apenas confiou
Já teve a certeza de que era real, como o ar a sua volta
já se olhou no espelho e teve medo, mas mesmo assim pensou... “Eu agüento!” ?
É , você chegou no ponto sem volta, não tem como evitar
é a ponta de um iceberg, é o frio depois de queimar
é puxar o fôlego e mesmo assim faltar ar
é gritar bem alto, e mesmo assim ninguém te ouvir falar
Alguma vez você já se sentiu assim?

Já se odiou por ficar horas olhando o telefone, ou por ter ligado
quando não devia nem ter se importado?
ficou ali esperando o toque que te fizesse sentir que não esta sozinhoj
Já chorou só em sentir um toque suave do polegar?
é você chegou ao ponto sem volta, não tem como evitar
alguma vez você já se sentiu assim?
É o cair da areia da ampulheta, é o tempo que não contenta
é o primeiro passo de uma jornada, que não tem fim
é o suspiro antes do beijo, é desejo de nunca parar
é por a mão no fogo sem medo de se queimar...
alguma vez você já se sentiu assim?
É,um olhar solto, com os lábios de chocolate
uma frase suave, um chamar de anjo
chamando de anjo

Alguma vez você já desejou que a tarde não tivesse fim?
ou esperou que a noite fosse ainda melhor
é, você chegou no caminho sem volta, não tem como evitar
alguma vez você já sentiu como se o ar fosse embora e mesmo assim desejou ficar mais e mais!?
alguma vez você já se sentiu assim?
alguma vez já sentiu se assim perto de mim?
É eu já cruzei o caminho sem volta.. é só a ponta do iceberg...
eu espero o toque que me prove que eu não sou sozinho...
é... estou cruzando esse caminho sem volta...

alguma vez você já se sentiu assim?

Comentários

Anônimo disse…
Ainnnn, acho q ja me senti assim algum vez sim, estranho e bom ao mesmo tempo.
Adorei o texto e o poema =)

Postagens mais visitadas