Único.

Existem certas coisas na vida que são únicas, ou que podem vir a se repetir mas a primeira vez que se faz é a mais marcante, a que será sempre lembrada e muitas vezes co saudades.

Coisas que carregam com elas todo valor e importância, como ser pai a primeira vez, o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira vez e as coisas menos importantes mas tão marcantes como, a primeira vez que viu um por do sol, ou nascer do sol, a primeira volta de bicicleta sem rodinhas, a primeira viagem sozinho, o primeiro porre, a primeira ressaca, a primeira vez que vê o mar.

Claro poderia passar dias aqui lembrando de coisas que podem se repetir varias vezes mas a primeira vez é única, mas existem coisas que não são as primeiras, mas que estranhamente são muito importantes e vencem qualquer coisa.

Amor, paixão esses dois são exemplos de que a primeira pode ser bom, mas existe uma vez que pode ser a segunda ou terceira, mas eu costumo dizer que é a ultima que fica pra sempre na memória. A ultima vez que se apaixonar e amar vai ser pra sempre..

Comentários

C. disse…
Às vezes imaginamos que não podemos viver sem uma pessoa, por ela ser única, a única em nossa vida. Mas com o tempo, descobrimos que apesar de não ser substituível, podemos conviver com outra em seu lugar, até melhor. É claro que cada um é único, mas o amor não. Amamos diferentes pessoas de maneiras diferentes. Um amor não é igual ao outro, sentimos diferente apesar de nomearmos da mesma forma.
E nada melhor que um grande amor para se “esquecer” de outro.
C. disse…
"A ultima vez que se apaixonar e amar vai ser pra sempre.."

Adorei suas palavras, e concordo contigo.

Postagens mais visitadas