bifurcação

Sentados frente a frente em um café qualquer da cidade eles trocam mais olhares que palavras, a verdade é que não existe muito a ser dito, acordar de um sonho pode ser muito mais traumático do que despertar de um pesadelo, ele ainda tenta tocar na mão dele, mesmo que por 3 segundos, mas ela evasiva foge e se recolhe, os olhos sérios e pesados dela dizem em gritos silenciosos que ela vai tocar a vida dela, e que é melhor ele não ir junto.
Ele a olha nos olhos, e mesmo sabendo que pode ser por pouco tempo, que ela pode ir para outro país e voltar, que ela pode ir e não voltar... ele olha nos olhos e deixa sair tudo de seu peito...

- Eu mal posso acreditar quando me disseram isso, eu tinha que vir aqui e olhar nos seus olhos e saber pro você que é verdade. Me disseram que você estava de partida, e que já tinha até destino mas o pior é que não sabem se volta,eu até pensei que você tinha uma outra pessoa... e olhando nos seus olhos eu vejo que é verdade, você nunca me fez crer que eu um dia seria mais do que um amigo seu, então me conta seus planos, o que pretende fazer, mas antes disso me conta como eu faço pra viver sem você?
Ela se assusta, e o olha nos olhos... um “ como assim?” pode ser ouvido no silencio de seus lábios...
-Me conta como eu posso viver sem você se já ta amo a tanto tempo.como eu posso continuar meus sonhos sem o motivo de meus sonhos? Eu não to aqui lamentando, nem implorando por nada, mas realmente é que estou acordando de um sonho, eu volto a dizer que não posso te culpar de nada, a culpa é minha por realmente sonhar que poderia ser mais que amigo..eu que construi esse mundo, agora eu que devo pagar por esse sonho... Mas isso é muito pra mim suportar...Então de verdade me diz... como vou fazer pra viver sem você?
Ela fecha os olhos, abaixa a cabeça, com as duas mãos segurando seu próprio pescoço ela respira fundo e em suspiro diz
- Talvez um dia de cada vez, pode ser que encontre alguém... ou eu... não sei como vai ser. Apenas viva tua vida...
- Viver uma vida é fácil, mas o complicado é viver uma vida incompleta... (ele se levanta, olha ela nos olhos e diz) Mas eu posso viver minha vida, andar acompanhado, comer, dormir , ler, pensar, escrever, posso até ficar com alguém, mas nunca vou estar por completo fazendo isso, por que esse alguém nunca vai ser você... e só você tem uma coisa que veio comigo, mas eu te dei...
-o que? - Pergunta ela..
-Meu verdadeiro amor... e isso que bate aqui no meu peito... nunca me pertenceu... eu carregava até te encontrar... ele é seu...
Dito isso ele se vira paga a conta... e sai... e ela olhando a xícara de café pensa... o que poderia se feito de diferente... e a resposta.... ela nunca revelou....


Bifurcação
(weverson Garcia)
Por tantas vezes nos vimos assim
uma estrada a se percorrer
por quantas vezes foi o fim?
Mas depois voltou a sofrer?

Um caminho, uma bifurcação
uma escolha, uma simples ou não
uma certeza, e uma duvida em cada mão
no fim uma flecha transpassa seu coração

De que vale tanta vontade assim?
se vontade não move a peça esperada
talvez só um pouco de mim
e o que devia dar frutos não da em nada.

Um caminho, uma bifurcação
uma escolha, uma simples ou não
uma certeza, e uma duvida em cada mão
no fim uma flecha transpassa seu coração

Existe uma motivo na lagrima que corre
e não é molhar a face que chora
e enterrar mesmo que por hora
um amor que parece que morre.

Um caminho, uma bifurcação
uma escolha, uma simples ou não
uma certeza, e uma duvida em cada mão
no fim uma flecha transpassa seu coração

Se a mão não mais me toca, apruma
eu vejo teus passos, e tua vontade
a teu sonho tua vontade ruma
e eu meus passos dou a saudade.

Um caminho, uma bifurcação
uma escolha, uma simples ou não
uma certeza, e uma duvida em cada mão
no fim uma flecha transpassa seu coração

Quem sabe a frente não passe novamente
um caminho no outro derrepente.
uma ponte, um trevo ou simplesmente
o desejo de se ver frente a frente.

A vida é feita de escolhas, simples ou não
a sua foi feita, e eu não tenho opção
deixo saltar dos olhos, em precisão
a tristeza em liquida emoção

Um caminho, uma bifurcação
uma escolha, uma simples ou não
uma certeza, e uma duvida em cada mão
no fim uma flecha transpassa seu coração

Comentários

Postagens mais visitadas