Tu boca me fala tanto.
(Weverson Garcia 29/10/2009)

Me fala mais quando não fala,
me fala tanto quando se morde
de vontade de dizer se cala
teme que quem ouve discorde
Tua boca me fala aos prantos
quando sorriso fino se esconde
em pequeno sorriso no canto
os lábios molhados se espande

é vontade de concordar, assumir
me acertou, me leu, entendeu,
é assim que quando persumir
a verdade do outro te resolveu.
Teus lábios não me falam sozinhos
os olhos dizem tanto como janelas
mas teus olhos se fecham, e a língua mela
os lábios que dizendo tudo, dizem tão poquinho.
teus lábios, lascivos e lúgubres, lamentam
quando em previsível frase teus ouvidos atentam
em bico e sobracelha se movimentam
e do centro ao canto orientam
é verdade, tua boca fala tanto,
bem mais que tua garganta
igualment a teus olhos, espanta?
de minha parte digo, é encanto.

Comentários

Rafael Valverde disse…
Um beijo pode dizer mais e ter mais efeito que palavras, mas isso não as fazem desnecessárias.

Postagens mais visitadas