Tudo vai ser como deve ser...

Ela o olha, com tanto pesar que o próprio ar a sua volta torna-se mais frio esfregando as mão ela o pergunta “Por que continua a fazer isso? Por que continua do meu lado!?” e ao dizer isso ela o observa atentamente, agora de costas ele se apóia no armário a olhando por um espelho, a outra mão vai a seu rosto e parece limpar alguma coisa. Ela tenta ler seus movimentos até que ele fala suavemente.
Toda vez que penso em ficar longe de você eu me vejo cercado de tristeza, Sei que seus problemas não deviam me afetar, mas eu não sei como não me envolver, não é essa história que te persegue ou você que não se livra desse peso, sou eu que não consigo deixar você para trás. – Ela ameaça falar alguma coisa e ele continua.
Não tem sentido algum eu te dizer o que deve fazer, e como fazer, se quando a gente vê ou ouve nossas histórias dita por outras pessoas tudo parece tão tolo, mas mesmo assim nada vai te livrar disso, E mesmo parecendo triste, as coisas são assim, e a cada vez que a gente olha para trás só faz mais confusão a nossa cabeça. – Ela abaixa a cabeça e o escuta ainda mais atentamente
Sabe, Toda vez que te vejo pensando dessa forma eu realmente rezo que eu esteja enganado e que não seja o fim, que você não venha me dizer as coisas que eu nem tenho como te dizer, e nem quero dizer, mas a verdade é que eu me sinto feliz com você, como nunca me senti antes, Vendo a gente hoje eu penso por que não podemos voltar a ser como éramos antes? Será que aquilo não pode mais acontecer? Eu realmente não entendo por que, mas eu quando olho pra você eu vejo muito mais do que você quer mostrar... E realmente penso, será que eu fazendo o que faço te mantendo do meu lado é como deveria ser? Eu admito que quero muito continuar com você, e seguir em frente sem te ver caindo em duvidas... Queria você comigo por vontade.
Ela então levanta os olhos e vê que ele esta de pé ainda apoiado no armário a observando pelo reflexo de olhos fechado. Ela se levanta e o abraça pela cintura Ele pousa a mão sobre os braços dela e se vira, levanta o rosto dela, e olhando nos olhos dela deixa escapar mais uma vez em uma voz rouca pelo nó em sua garganta um ...”Eu te amo” assim molhado em lagrimas.. ela apenas beija os eu peito, e passando as mãos nele como quem planta assim uma semente... olha nos olhos e diz...
Tudo vai ser como deve ser...

Comentários

Anônimo disse…
Tudo sempre eh como deve ser, mas sempre queremos de um outro jeito e não percebemos que era deste q tinha q ser
Rafael Valverde disse…
As coisas não são como devem ser, infelizmente.
Se fossem, muito melhor seria o mundo. Os relacionamentos dariam certo por mais tempo. O amor seria mais importante que o dinheiro. A humildade prevaleceria. A bondade existiria no coração de todos.

Mas as coisas não são como deveriam ser. Não são.

Postagens mais visitadas