Pois é

Uma pausa nas linhas pensadas e poéticas cobre o peito masculino, uma pausa nas linhas escritas por um peito masculino que bate quase que apanhando da vida, como tantas vezes as mulheres foram subjugadas e maltratadas por peitos masculinos, vamos hoje falar de peitos vivos apenas, da sutileza de um olhar feminino as coisas simples da vida.

Uma mulher olharia uma criança e diria que é um futuro, um ser melhor um homem que poderá tratar melhor a vida de outra mulher...

Uma mulher ao receber uma flor, transborda nos olhos, uma ou duas lagrimas talvez por reconhecer nela, a rosa, uma flor também, um espinho as vezes mas as pétalas suaves sempre são os pontos que nos chamam atenção aos olhos.

Uma mulher ao abraçar alguém entrega mais que os braços, entrega o peito aberto e o coração, um abraço de mulher é mais profundo que abraços de santos...

Uma mulher tem a capacidade de apaziguar uma guerra ou provocar outra com uma simples existência dela mesma. Um sorriso, um olhar, um simples toque...e o mundo se entrega a mulher.

Desejo eu, um peito masculino que admira e respeito os corações femininos, que não somente hoje, ou nos próximos dias, sejam respeitadas não somente como mulheres e mães, ou vistas como poços de sensibilidade, mas por serem fortes, seguras e decididas.

Vencer a vida sendo mulher, é vencer sempre o estigma de ser mais fraca, a força da mulher esta no peito e não nos braços.

Feliz dia Internacional das mulheres

Comentários

Postagens mais visitadas