Caminho sem volta...

Caminho sem volta...
Weverson Garcia de oliveira
Já sentiu que teve um amor de verdade
já fechou os olhos e confiou, apenas confiou
Já teve a certeza de que era real, como o ar a sua volta
já se olhou no espelho e teve medo, mas mesmo assim pensou... “Eu agüento!” ?
É , você chegou no ponto sem volta, não tem como evitar
é a ponta de um iceberg, é o frio depois de queimar
é puxar o fôlego e mesmo assim faltar ar
é gritar bem alto, e mesmo assim ninguém te ouvir falar
Alguma vez você já se sentiu assim?

Já se odiou por ficar horas olhando o telefone, ou por ter ligado
quando não devia nem ter se importado?
ficou ali esperando o toque que te fizesse sentir que não esta sozinho
Já chorou só em sentir um toque suave do polegar?
é você chegou ao ponto sem volta, não tem como evitar
alguma vez você já se sentiu assim?
É o cair da areia da ampulheta, é o tempo que não contenta
é o primeiro passo de uma jornada, que não tem fim
é o suspiro antes do beijo, é desejo de nunca parar
é por a mão no fogo sem medo de se queimar...
alguma vez você já se sentiu assim?
É,um olhar solto, com os lábios de chocolate
uma frase suave, um chamar de anjo
chamando de anjo

Alguma vez você já desejou que a tarde não tivesse fim?
ou esperou que a noite fosse ainda melhor
é, você chegou no caminho sem volta, não tem como evitar
alguma vez você já sentiu como se o ar fosse embora e mesmo assim desejou ficar mais e mais!?
alguma vez você já se sentiu assim?
alguma vez já sentiu se assim perto de mim?
É eu já cruzei o caminho sem volta.. é só a ponta do iceberg...
eu espero o toque que me prove que eu não sou sozinho...
é... estou cruzando esse caminho sem volta...

alguma vez você já se sentiu assim?

Comentários

Postagens mais visitadas