Por que um baú?

Bem, quem acompanha minha tentativa de escrever algo que seja bom ao leitor,vai poder voltar aqui, abrir o baú e ler, pensare espero eu que comente nos textos afinal, esse baú é para guardar pensamentos.
Deixe aqui o seu também.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Simples

Diga o que quiser, mas eu acho que o mal de nosso mundo não é uma doença, e sim a solidão.
É visível que hoje em dia todos estão sozinhos, buscando sucesso na profissão, são engenheiros, arquitetos médicos ou qualquer outra profissão.
São jovens que enchem a cara toda noite, chegam nos lugares sozinhos e voltam pra casa sozinho.
A sim , existe quem volte acompanhado, por uma noite, tem a sua dose de sexo, mas seria isso suficiente?

Eu acho que não, ninguém mais da valor , ou melhor tem gente que paga para ter uma falsa idéia de companheirismo, tem gente que paga para receber uma noite de sexo, ou algumas horas.
Eu acho que sou mais simples, Eu vejo as pessoas dando tanta importância a coisas tão sem importância como o modelo do celular que tem, o tipo de roupa, o carro. Ao vinho que vão tomar as ações da bolsa, e nem olham para o lado
Nós estamos é sem dar valor a coisas simples como andar de mãos dadas, um telefonema no meio do nada pra dizer apenas um oi, falta... falta sentimento mesmo.
Alguns podem pensar que sou um solteiro, encalhado e triste, mas acho que pra dizer isso que to dizendo é preciso ser bem resolvido.
Eu acredito que ao invés de dar valor ao cinema que vai com a pessoa, se é o mais caro ou o restaurante o de maior nome, e se vai terminar a noite no motel, devia-se dar valor ao fato de passar algumas horas olhando nos olhos enquanto come um jantar que você fez, ou assiste um filme dublado na TV, e saber que a noite vai ser perfeita quando dormir, apenas dormir abraçadinho com ela.
Tu pode ser o mestre no que faz e ainda assim lamber os dedos de doritos,
Pode ser a melhor advogada e ainda assim chorar com comercial de manteiga
Quem disse que ser bom, ser adulto é ser chato?
A gente se cala, não diz o que sente, segura com medo, e quando vê, assim como a pessoa que passou rindo por sua frente, a vida passou, e o tempo de ser feliz é bem curto, viver é um tempo curto...
Muita gente diz que mostrar sentimentos é um sinal de fraqueza, te faz parecer bobo, infantil, ridículo, louco...
Mas e dai?
O que deveria ser evitado é essa mania de achar que um banho de chuva vai estragar o alisamento, ou que se jogar no chão e brincar com uma criança vai te deixar sujo e sem graça, e nunca dizer a uma pessoa importante pra você...

Vamos viver boms e maus momentos, pode ser que um de nós, ou os dois pulem fora, mas se eu não disser pra você agora, o quanto você me é querida, eu vou passar a vida toda pensando que poderia ser diferente, e eu posso me arrepender e querer voltar atrás... mas isso é complicado...e EU, eu prefiro as coisas simples...

Um comentário:

Patrícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.