em um pub.

Os jovens sentaram-se juntos ao balcão do antigo pub, Ele de cabelos e olhos negros tinha um olhar triste e seu amigo sentado a seu lado tentava animar mas no fundo sabia que não conseguiria, seu amigo estava triste por motivos que iam alem de uma cerveja ou longas horas falando sobre filmes e futebol...
- Vamos lá cara, por que você esta assim?
-To apaixonado cara... mas acho que ela não... na verdade sei que ela não, mas não consigo evitar.
- Já falou isso a ela?
-Não.. eu não sei o que falar...não me vem nada a boca sabe?... fico mudo
-O que você acha dela?
Após um tempo, ele olha para o seu amigo com olhos mareados de sentimento e diz.
- Ela...Ela é a minha felicidade, ou o preço que tenho que pagar por ela, é a pequena linha entre o prazer e o desgosto, é as tantas musicas que ouvi hoje, ela e tanta coisa que um dia não basta pra eu te dizer...
Seu amigo olhou nos olhos dele, e tomando um gole demorado da cerveja disse..
- E você acha que pode ser ela?
-Pode ser... ela é... ela pode ser a beleza de uma fera, ela pode ser tudo que quiser, ela pode ser a suave menina que conheci, ela pode ser a mulher fria que me assusta, ela pode transformar um dia em eternidade, pode transformar o paraíso em inferno, ela pode ser tudo que quiser dentro ou fora de sua casca...
-Ela, que parece tão feliz no meio dos amigos, que tem olhos tão misteriosos que ninguém pode ver eles em lagrimas, ela pode ser o amor que eu não posso evitar, pode ser que acabe hoje ou amanhã, mas sem duvida é ela que vou me lembrar pra sempre.
-Cara... mas é uma mulher, ninguém é insubstituível! - Disse o amigo tentando puxar seu amigo de volta a realidade, mas o jovem continuou.
- Ela pode ser a razão do meu viver, pode ser o motivo de eu existir, pode ser a pessoa que vou cuidar prontamente ao longo da minha vida, e durante todos os problemas, eu posso não ser nada para ela, posso ser mais um, um qualquer, posso sair dos pensamentos dela, posso nem nunca ter um lugar ali, mas ela vai estar nas minhas, eu farei de cada frase que trocamos, cada sorriso que demos, as minhas lembranças... mesmo que ela não me queira... por que sonho com ela mesmo acordado..ela é o sentido da minha vida...

Seu amigo olha para os olhos do jovem, e ele pode apenas dizer.
- Diz isso a ela... ligue para ela e diz isso agora.
O jovem liga, enquanto seu amigo bebe um outro gole de cerveja e pensa...
Queria eu ter alguém especial assim na minha vida... ou ser assim para alguém...

Comentários

Postagens mais visitadas