Para que você saiba.

Ela subiu as escadas, o elevador estava com defeito de novo, mas eram poucos lances de escada, o dia nem tinha sido complicado... ela só queria mesmo tomar um banho e preparar a janta para seu marido que estava para chegar... queria poder sentar-se com ele e ver tv...
Assim que parou frente a sua porta, viu uma pontinha de envelope por baixo da porta, puxou e pode ver que era uma carta dele...
Abriu ali mesmo do lado de fora da porta e entrou lendo...

“Para que você saiba
Eu só quero que você saiba o que você foi pra mim e que eu realmente só desejo coisas boas para você, ou vocês.
Eu sei que tem aversão a mim, que hoje estou a sombra de algo que já fui um dia e que estou nesse lugar por que eu mesmo fiz assim, mas espero que você saiba que não tenho toda culpa.
Eu sei que você esta feliz, e que provavelmente tem seus planos, deve ter uma aliança em seu dedo e um projeto de casa em sua mente, deve sorrir ao caminhar ao lado dele e certamente nem deve lembrar de mim, eu não lembraria, Devo ter sido apagado de sua mente tão facilmente como você entrou na minha.
Eu espero que ele te faça feliz que te de a atenção que gosta, quando casarem que ele sempre seja o marido que quis ter, que sua linda filha pareça com a mãe, tenha os olhos assim fortes, que saiba sorrir como a mãe... em fim que seja linda.
É por mais que eu diga isso tudo eu no fundo acho que não e justo, mas a gente cresce e hoje eu sou uma versão mais madura do que fui um dia, com os tropeços e quedas que tive, e tive tantas, que as vezes até me confundia, que cicatriz foi você que vez e qual eu já tinha...
Eu só quero que você saiba que mesmo que não veja, e não perceba, eu realmente me importava, me preocupava... estranho dizer isso no passado... mas...
Eu sei que você esta indo bem, que esta em paz, mas eu só quero que saiba que mesmo que você esqueça de mim, mesmo que eu veja seu sorriso por outros motivos... eu só quero que saiba que quando disse que era até morrer eu não menti... talvez você só perceba isso quando eu realmente deixar de viver...
Mas o importante é que você saiba que mesmo errado, mesmo sendo culpado e esquecido, eu espero que não se esqueça das coisas certas ditas e feitas, que não é justo ter dois pesos e duas medidas, que nunca foi uma vontade te ver chorar...
Eu só quero que saiba...
E eu acho que você já sabe...”

Depois de ler... guardou o envelope e a carta em sua caixa, e foi cozinhar... pensando se realmente ela sabia o que ele quis dizer com aquilo... e ser realmente era verdade....
Mas o pensamento que mais a atormentou foi...
“Realmente eu esqueci rapidamente... e nem lembrava mais dele”

O tempo passa rápido, as vezes a gente não se lembra, se esquece por descuido ou idade... mas eles sempre aparecem... eles os sonhos, as vezes a gente sonha com algo que acredita que nunca vai acontecer, e acontece inesperadamente, pode até dar errado, pode até sair contra o planejado... mas é ele... o nosso sonho...
E tem horas que os sonhos parecem bons... mas acabam virando pesadelos...

Comentários

Postagens mais visitadas