"A PESSOA"




Já teve alguma vez a sensação de que tinha, encontrado “A PESSOA”? Sabe, aquela pessoa que te entende sem muita explicação, que te faz sorrir no meio do dia sem nem te ligar ou falar com você, você sorri pelo simples fato de lembrar de algo que aconteceu, a pouco ou a muito tempo, ou pelo simples fato de lembrar dela?
Sabe aquela pessoa que te conta sempre as mesmas piadas, brinca sempre da mesma foram mas mesmo assim, mesmo anos se passando você ainda ri, ainda se diverte e gosta do “jeito” dela?
Sabe aquela pessoa que toma casa segundo livre da sua vida, e mesmo quando esta cansado querendo dormir ou apenas ficar em casa afogado em seu edredom, mas basta ela te dizer que ta afim de sair e você já se apronta e vai pra rua com ela?
Sabe aquelas pessoas que você adora por completo, mas tem pequenas partes que você nunca esquece, e talvez sejam essas coisas que te faz sorrir no meio do dia. Sabe aquela pessoa que as vezes no meio do dia você fecha os olhos e tem a nítida impressão de ter voltado no tempo e estar ali de novo vendo novamente uma cena de uma quinta sexta feira qualquer , em um lugar qualquer, e faz essa sexta deixar de ser uma sexta qualquer e esse lugar um lugar qualquer?
Sabe quando você pensa tanto nessa pessoa e tem lembranças imaginadas? Quando pensa tanto e tantas vezes a mesma coisa, uma carta, um telefonema, uma batida na porta, ou simplesmente um esbarrão na rua, sabe aquela pessoa que te faz pensar tudo isso, e mesmo que pareça triste você ainda sorri e quando perguntado o motivo, você responde simplesmente “é por que ela existe”, você já teve alguma sensação assim?
Sabe que as vezes “A PESSOA” não te vê como “A PESSOA” dela, acontece... acontece que as vezes somos “A PESSOA ERRADA” Ou “A PESSOA” é errada para gente... não sei... mas me diz... você já sentiu algo assim?
Já fechou os olhos sem eu sofá e pode ver ela sentada , se arrumando, ou fazendo alguma coisa qualquer, sabe aquela pessoa que você intuitivamente sabe quando ela muda o cabelo, quando esta feliz ou triste... e sabe-se lá por que compartilha com ela um frio na barriga ou um calor nas costas?
Sabe... se tu já sentiu isso, uma dessas coisas... ou todas... Se mesmo sabendo que não tem como, nem por que você continua sonhando e criando lembranças imaginadas... fique sabendo que você realmente encontrou “A PESSOA” ao menos é alguém que pode ser chamado de pessoa... já que hoje em dia nesse mundo louco...
Tudo isso passa tão despercebido que ninguém nem sabe que existe alguém assim...
Eu acho que já encontrei “A PESSOA” mesmo que ela ache que é errado, e que eu não seja para ela isso... mas... a gente leva a vida para saber quando encontrou alguém assim...
É sorte quando se encontra tão cedo... ou azar quando se perde inda mais cedo
É... se ela ler isso vai saber... que é “ A PESSOA”.

Comentários

Postagens mais visitadas