Mais uma despedida...

Sabe aquelas noticias que tu recebe do nada e seu chão some? sabe quando uma saudade perdida no meio da noite vira uma vontade absurda de ligar no dia seguinte, e o dia seguinte com telefones fora de área, fora de serviço e fora de tudo te deixam pensando que deve estar ocupada e liga de volta mais tarde? mas o mais tarde passa e passa o dia... e passa outro dia e a saudade não diminui? pois bem... hoje eu recebi essa noticia depois de uma semana de tentativas de ligar e falar com uma super amiga minha... descobri que ela faleceu....

A cada ano eu tenho inda mais raiva desse fim de ano... a cada novembro e dezembro eu tenho mais raiva desse periodo do ano... no ano retrasado perdi uma outra amiga por uma doença e esse ano... essa mesma doença arrancou de novo uma grande amiga...

O que me derruba é que de novo... mais uma vez eu não consegui falar nada com a pessoa, e quando sentia falta, saudades e vontades de ligar... era na verdade uma vontade uma certeza de que algo acontecia... e que perdia alguém importante...

Pode dizer o que for, podem se animar com essa epoca podem decorar suas casas, mas eu... eu tenho 3 motivos para não comemorar esta data...

Tathi Cohen... saudades é algo que a gente não apaga e amizade é algo que vai alem do tempo... vou sentir saudades de nossas "brigas" ao telefone... vou sentir saudades de tu paixão sem dono...

Deus... recebe essa pessoa com cuidado... ja que ela ficou tão pouco tempo aqui, e fui privado de tantos momentos que planejamos... ao menos cuida dessa guria invocada ai... por que ela merece um lugar bem especial...

A dois anos eu também perdi uma pessoa especial uma não duas... uma grande amiga, e um grande amor... e esse ano... mais uma...

... hoje eu to sem chão... mas não sinto falta dele... eu sinto falta é dela.....

Comentários

Postagens mais visitadas