O que é?

Com o tempo as pessoas passaram a olhar para os sentimentos como uma competição, uma forma de se ganhar algo dando algo em troca, uma competição onde quem vence é quem faz mais, ou sente mais, ou ama mais... porém amor não é isso.. Amor não é um fogo, não é um ardor amor não é algo que move montanhas, muito menos te faz voar... amor é um sentimento.
E sentimento é algo que não se mede, não se vê, apenas se sente, ok, talvez a metáfora da chama esteja correta, queima sem se ver, mas vai além disso, amor é respeito, amor é vontade amor é dedicação.
A mesma vontade, o mesmo respeito e a mesma dedicação que você da a você, só que você faz isso para quem é importante para você. importante e especial.

O amor não é cego, ele apenas suporta certas coisas por ter esperança, o amor não é a causa do sofrimento, a causa do sofrimento é amar quem não sabe amar, ou quem não quer amar...

O amor verdadeiro surge do nada, fica por tanto tempo que a gente passa a achar que ele não existe, como aquele perfume que tu colocou de manhã e acostumou-se com o cheiro, mas quem passa parto de ti sente... assim é um amor verdadeiro... você pode nem sentir ele toda hora... mas quem passa do seu lado ou esta do seu lado.. sente.

O amor é assim... uma infinidade de possibilidades e um mar de duvidas... todo mundo sabe o que é amor, todo mundo sente isso... mas ninguém explica de verdade o que é amor...

Comentários

Postagens mais visitadas