Dia da mulher...

Ok, temos que dar o braço a torcer, o que seria de nós homens, sem as mulheres? certamente estaríamos ainda grunindo e chacoalhando nossos troncos de um galho a outro em busca de alimentos, viveríamos ainda apoiando as mãos no chão sem nos preocupar em criar nada, em produzir nada... em conquistar nada.

O que seria dos homens sem as mulheres, certamente não teríamos descoberto o fogo para aquecer no frio, e preparar alimentos mais energéticos, não teríamos descoberto a forja, metais ainda estariam em forma de pedra nas montanhas, não teríamos desenvolvido as moradias, as construções, não teríamos desenvolvido carros, aviões.... deus como pude esquecer se não fossem as mulheres não teríamos criado os tecidos, as roupas os sapatos... Se não fosse as mulheres a gente não iria disputar a atenção de ninguém, não teríamos que conquistar ninguém. e logo todas as descobertas, invenções e soluções não seriam necessárias... em fim... Se não fossem as mulheres os homens não teriam motivação para nada....

Feliz dia das mulheres as mulheres que MOTIVAM os homens a fazer algo, nem que seja acordar cedo e sair de casa por não aguentar mais aquela MULHER no pé da gente :)

Brincadeiras a parte. Feliz da das mulheres, a todas. e espero que mesmo sendo ironia no texto vocês entendam a importância da MULHER.
Feliz dia da Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas