Pensamentos

"Quando alguém não diz a verdade por medo de consequências não é prudencia,
É omissão, e assim o mundo ganha mais mentiras complacentes" - Weverson Garcia

"Não é por que alguém não espera de mim uma verdade que eu vou me calar com mentiras" - Weverson Garcia

"Não sou dono da verdade... afinal de contas sempre que pode ela escapa por minha garganta" - Weverson Garcia.

"Eu nunca pensei que certas coisas mudassem, talvez o amor seja como fogo mesmo, pode mudar de estado todo o resto, mas se apaga com um balde de descaso" - Weverson Garcia.

"Andar em círculos não é esta perdido... é ser tolo, fazer sempre as mesmas escolhas esperando que algo mude, a vida não é um teste cientifico" - Weverson Garcia.

"Se eu amei? Eu amo... mesmo que seja apenas verdade pra mim e absurdo para o resto" Weverson Garcia.

Comentários

Postagens mais visitadas