Sonhos

Já teve um sonho que quando acordou pensou que seria muito melhor que continuasse a dormir!? Já acordou tateando a sua volta e teve a nítida impressão de que existia sim alguém ali com você!? Mas assim que abriu os olhos tudo se desfez em fumaça e sobrou a teu lado um espaço vazio, ainda quente, mesmo que seja de você mesmo...
Já acordou ao lado de alguém, assim um tanto quanto torto, e pensou que era uma outra pessoa, e ainda meio sonolento sua boca quase solta o nome que pensava?

Muita gente pensa que isso é incomum, errado, tosco, louco... e eu concordo com boa parte disso, é incomum, mas não é errado, é louco mas não é tosco... é um misto de “e se” e Saudade... é uma falta que não tem por que existir mas volta sempre a ocupar um espaço que nem se sabe ao certo por que ainda existe... mas esta La... ocupado por essa falta, ou melhor, por essa pessoa, e pela falta que ela faz...

Locura!? Verdade... bem loucura... a tanto tempo a gente não se fala, e outros tantos tempos eu tenho tentado entrar em contato de novo com você e nem sei se ainda me lê ... de certo não... por que se lê não me responde ... e se o fez... temo que seja por um dos motivos que penso..

1) Não tem tempo, e ai pode ser por que esta ocupada trabalhando, ou ocupada com alguém...
2) Esta com alguém... e isso eu sei La por que motivo me faz pensar em “perda”...

Fico de verdade pensando em como esta a menina que sorria com os olhos, que saltitava entre as nuvens e estrelas... e que não nego hoje, já que os anos me impedem de ser infantil e negar... me fazia pensar o quão agradável deveria ser estar ali saltitando com ela em outras circunstancias...

Em fim...

Já teve esses pensamentos? Sonhos e loucuras?
Pois é eu venho tendo isso com você... e não é de hoje...
(escrito pensando em alguem especial)

Comentários

Postagens mais visitadas