DESDE SEMPRE.

Ela estranhou quando ele abaixou a cabeça com os sangrando lagrimas, ele sempre fora um homem que pouco ou nunca demonstrava seus sentimentos, para se tirar um sorriso dele, mesmo que um pequeno sorriso de canto era preciso uma enxurrada de brincadeiras e piadas, e mesmo assim um sorriso simples surgia na face simples de mármore.
Mas agora ali, a frente dela, ela com as bolsas aos pés e já com a decisão tomada de partir, e ele sentado apoiando o rosto nas mãos deixava os olhos falarem de forma liquida seus sentimentos, por um instante ela pensa em tocar os cabelos negros dele mas apenas se permite dizer um...
- É melhor assim.
- ...
- E eu acho que não fiz muita diferença pra você... é melhor eu ir.
- ... Sabe... você não percebeu mas fez toda diferença...
- Como!? Nunca vi isso... nunca mesmo.
- Eu não vou dizer que sou uma pessoa melhor quando você esta comigo, é besteira de mais dizer isso, mas é verdade, você me faz ser melhor em quando esta e quando não esta do meu lado, em pequenas coisas... por que eu não posso deixar de tentar ser melhor... Toda noite quando fecho os olhos e te vejo se alinhando nos lençóis eu me cobro ser melhor no dia seguinte, me esforço para conseguir isso... e quando abro os olhos e te vejo ali... deitada... ou se espreguiçando eu sei que nunca vou ser melhor... nem o bastante... mas eu tento todo dia ser apenas merecedor de ter você ali uma noite a mais...uma hora a mais... um segundo a mais...
-...
- Eu sei... nunca te disse isso, nunca sentei do teu lado para ver filmes românticos, nunca li poemas ou escrevi nada meloso pra ti... nunca fiz declarações nem te dei presentes em motivos... porra eu até esqueci muitas vezes os dias importantes, as datas... não tenho “a nossa musica” nem sei te dizer o momento mais marcante...
-....
- isso por que pra mim todos os dias são especiais, por que eu não achei poesia que explicasse isso, por que não tem palavra no mundo que me faça pensar que é o bastante, por que presentes sem motivos só seriam lembranças fracas do que você é, por que todas as musicas na verdade me lembram você então todas elas são “nossas musicas”... e todos os momentos são marcantes...
- Até “minha eguinha pocotó”? – Pergunto ela ajoelhando-se a frente dele com os olhos vermelhos
- Principalmente essa... – Respondeu ele tocando os cabelos dela com as pontas dos dedos – Você faz toda diferença pra mim... por que sem você... nada faz sentido... eu não faço sentido...
-...
- Não vai... fica... casa comigo de novo!?
-... caso....
- E casa comigo de novo, de novo.. e de novo... todos os dias....

O sol iluminava as bolsas no chão enquanto eles se olhavam como se nunca tivessem se olhado antes... e se amassem desde sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas