Toque

A voz do outro lado da linha tinha um tom um tanto quanto cansado, talvez o peso da vida, ou quem sabe o mesmo que afetava os dias do ouvido que mantinha-se atento a cada respiração que podia ouvir...

- Oi... quanto tempo.
- Pois é... talvez até demais né?
- ... Talvez... você esta bem?
- Estou levando... sabe como é... nem tudo é como a gente gostaria.
- Eu entendo... 
- E você? - disse como quem não quer deixar a ligação terminar no silencio a ligação
- Aaah... bem... eu vou indo... 
- Acho que tem mais do que apenas um vou indo ai nessa frase... o que foi... pode me falar... sabe que te quero bem...
- Bem... eu não sei... pode ser loucura minha... mas... bem eu sinto sua falta.
- Hum... eu também sinto a sua..

- hum? poxa... ok... eu não devia ter dito.
- Não... a gente ja falou disso... sabe... 
- ok... eu não devia mesmo ter dito... talvez nem ligado... enfim... é que... bem..
- Olha... Deixa isso pra lá, só fica bem ok?
- ... eu vou ficar...
- Vai sim... eu sei...
-.. ok.. até
- Até..

O telefone desliga e o silencio toma conta da sala, do corredor, do quarto... e no fim um tanto quanto úmido alguém fecha os olhos com os ouvidos surdos a sua volta e com o peito explodindo em saudades e lentamente retirou as farpas que o impediam de chorar... apenas sentir uma frieza estranha a cada batida... a cada toque que não o que se deseja...

Comentários

Postagens mais visitadas