... até quando?

Eu não sei onde isso tudo vai acabar, de verdade não sei, a cada momento vejo uma foto de alguém espancado por motivos que deveriam ser vividos por todos sem violência, mas... parece que o conceito de "cada um vive sua vida" se perdeu, e o povo prefere socar a cara de alguém, espancar um sem teto e depois quem o defende, prefere espancar pessoas com escolhas e opiniões sexuais diferentes, mas quando se trata de lutar por direitos, de lutar contra corrupção o povo se cala. e aceita numa boa.
Cada vez que vejo uma atrocidade contra uma pessoa, seja ela quem for e tenha a crença ou escolha sexua que for, eu penso que se o povo ao invés de socar esses povo decidisse parar de aceitar as "picas" que os políticos ladrões, corruptos, que a midia idiota nos soca toda noite, e fosse lutar por direitos verdadeiros a gente iria viver em uma sociedade.. no sentido amplo da palavra sociedade.

Estou de verdade farto de ver igrejas serem atacadas com o discurso da "dominação" de massas, estou farto de ver homosexuais serem espancados, sem tetos, negros, amarelos, azuis, verdes que seja serem espancados por idiotas que sentam a porra da bunda em uma cadeia, e recebem uma enrabada intelectual toda noite, por que ver BBB pra mim é aceitar uma grande pica no cu.

Enquanto se discute a porra de um estupro se ouve ou não em um programa de tv idiota, temos pessoas sendo expulsas de casa a base de bala em cidades do interior e tv alguma fala sobre isso, policiais violentando moradoras desta e ninguém fala nada em lugar algum, Pinheirinho para muitos é apenas uma arvore que é decorada no natal... e não uma cidade em guerra.

Sem contar a crença religiosa de índios que esta sendo destruída por membros de uma igreja que diz que "URUCUM É BOSTA DO DIABO"...
Eu acho graça quando vejo uma geração "luiza Mel"(não que ela não seja um bom exemplo, mas muita gente não faz metade do que ela e se acha o máximo) lutando para proteger os animais e esquecendo de educar os homens, quando os homens estiverem em paz com eles não vai haver mais maus tratos com animais.

Em fim... onde tudo vai acabar? no dia 21/12/2012? com uma mudança de pensamento? pois bem... para isso acontecer o povo tem que começar a pensar de agora. e não de véspera. coisa que brasileiro adora fazer.

De boa se você chegou a essa linha é por que pensa, e se pensa pode agir e se pode agir, faça algo... não fica ai com sua bunda em uma poltrona, faça algo.
EU esse idiota aqui saio sempre que posso compro marmitas e tento ajudar a quem ta na rua, é pouco? é... ja vi cenas terríveis, sim ja vi mas ao menos eu faço algo...

Mas tem gente que prefere ficar discutindo quem vai ser o eliminado da semana...
De boa..
cambada de idiotas, de babacas...
o mundo ta uma merda por que ninguém tem coragem de fazer porra alguma.

Comentários

Postagens mais visitadas