"De nada adianta um homem se ao ganhar o mundo ele perde sua alma"

Ela estava sentada em sua poltrona de frente a tv, enrolada em uma coberta com uma grande caneca de chocolate quente nas mãos assistindo um daqueles filmes mornos de comédia romântica e se perguntando até quando sua vida estaria presa daquela forma, até quando ela estaria assim, cansada de tentar e nunca lograr sucesso.
Sentada ali começou a lembrar dele que ela não via a tempos mas sempre estivera presente de alguma forma, com fosse como fosse ele sempre conseguia por um sorriso mesmo que pequeno no rosto dela, fosse com uma frase, fosse com uma imagem ou algum filme visto em algum site, o sol entrava pela janela, e mesmo naquela tarde fria o sol parecia guardar um pouco de calor e ela recostava a cabeça, deixando seus pensamentos subirem e se desfazerem como o vapor da xicara em sua mão .
Quando seus olhos fechados começavam a traçar os contornos do rosto dele, a sua campainha tocou, a pantufa, e o casaco e logo ela tomava o caminho ate a porta.

- Oi.
- Nossa... oi... oque você faz aqui?
- Preciso te falar uma coisa.
- O que?
-...
- Fala...
-Tudo que aconteceu, até as pequenas coisa que você fez comigo me marcaram muito, eu tentei esquecer, e esfriar tudo que sentia por você, mas ai você aparece em meus sonhos e derrete todo muro de gelo que eu coloquei aqui para me proteger, Eu me senti no fundo do poço mas eu to voltando... eu to subindo de novo.
- E?
- Por mais que tudo pareça errado, por mais que eu veja motivos para te deixar eu descubro que te amo, amo tudo em você amo mesmo, adoro como você me provoca, sinto falta de sua insistente mania de me tirar do sério, sinto falta de seus suspiros a meu lado sinto falta de suas mordidas, sinto falta de seus abraços... deus... eu sinto falta de te esperar a tarde toda...
-...
-Eu quero dar o melhor de mim pra te fazer feliz, não importa o que tenha acontecido, ou aconteça de agora pra frente eu quero te fazer sorrir como sorria antes, como sorria quando te conheci.
-...
- Eu queria muito vir aqui antes, te ver antes mais hesitei muito, mas não vou mais hesitar, não vou, vou por pra fora tudo que sinto por você mesmo que pareça loucura, e que todo mundo venha tentar me impedir e interferir, acho que só deus pode me impedir de algo... e mesmo assim com muito trabalho.
-... ( ela sorri e o olha nos olhos)
-Você tem procurado no mundo algo que seja seu, E EU SOU, já sou a tanto tempo que nem sei por que perde tanto tempo indo e vindo para outros lugares... Deus... eu to aqui, sempre te acenando sempre te gritando... sempre te mostrando que é verdade e que eu sou sim seu.
- ... Meu?
- Sim, seu, desde que nos afastamos eu não consegui ser nem superficialmente de outra pessoa, sempre tinha você nas frases, sempre tinha você na mente, sempre tive você de olhos fechados ou abertos...
- O que você espera que eu faça?
- Nada, mas não hesite, abra seu coração, mergulhe nele, e escute o que ele tem a te dizer, lembre-se, que eu te amo, e mesmo que não seja comigo, ou pra mim que você nade... Eu te amo, e não hesitei em te dizer isso por que sei que é verdade.
- Eu nunca duvidei que fosse, só não posso te dizer que é igual de minha parte.
- ... Eu nunca esperei que fosse...mas eu precisava te dizer, a vida é curta e eu tinha que seguir meus conceitos.
-Por que eles são tão importantes pra você?
- Porque são as únicas coisas que mostram quem eu sou de verdade, como eu penso, como eu ajo e como eu falo, isso é aprendido, são convenções, mas como eu vejo o mundo, como eu escolho entre o que posso, o que devo, e o que quero é o que diz quem eu sou... e quando tudo acabar... somente isso que vai dizer quem eu fui... no mundo e na sua vida...
-...
-EU te amo...
-... Quer tomar uma xícara de chocolate?

Valores, conceitos e princípios, nunca perca sua alma, nunca aposte eles em seus atos

Comentários

Postagens mais visitadas